sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cantor Isaac Nascimento

3 comentários:

CANTOR ISAAC NASCIMENTO disse...

Deus abençoe sua vida mew amigo.....Abraçãoooo...!!!!

CANTOR ISAAC NASCIMENTO disse...

Amigo...!!!

Obrigado por td ...louvo a Deus pela tua vida...vc tem sido o irmão q nunca tive....Q Deus continue te abençoando e te usando cada dia mais....abraçãooo...Te amo em Cristo Jesus.....Vc é uma benção....!!!!!

Janinha disse...

oi migo... te adoro de montão...
saiba q vc é muito especial p mim...
q deus continue te abençoando...
bjos.....

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou akilo que tu naw pode ser,pois somos diferentes em nossas igualdades, sou a diferença estre os iguias, naw kero ser mais um na mutidão, Deus me chamou por cabeça naw por cauda! nasci pra vencer, e nisso vou acreditar!!!

Velhos tempos

Velhos tempos
Que naw voltam mais!!!

Cantor Isaac

Cantor Isaac
meu irmão, meu manin, meu amigo!!!

Frase...

Deixe a Noite passar, por que o dia esta amanhecendo e a alegria vem com o raiar do sol

Diego Nunnes...

Frase

O maior erro de uma pessoa, e naw acreditar em si msm...

Diego Nunnes

Seguidores