quarta-feira, 16 de setembro de 2009

NaUm venho coM garantIa, nEm tenHo a preTensão De seR aLguÉm PerFeito, tOda a perFeiçãO nÃo posSo teR eu sOu comO vocÊ, soU da EspeciE huMana sOu caPaz de eRraR, o erRo nauM é uma falHa de cáraTer, eRrar faz pArte da nosSa nAtureZa.

Eu viVo. Eu soRrio e taMbem apReNdo!!meu conHeciMento é incOpleTo, estOu na BusCa da perFeiçÃo aO teMpo toDo,nAs hoRas acOrdAdaS e naS hOras de sOnO, Eu tEnho um LonGo caMinHo a sEr pEcorRido, aSsim coMo voCê tEm!apRedeMos nosSas liçÕeS peLo CamiNho aTiGimoS a SabeDoriA.

AsSim pOr favOr..aCeiTe-me ComO Eu SoU,PoRquE SOu sÓ eU.apEnAs Eu, Não há NigUém iGualZinHo a Mim no mUnDo.

ESta é a úNica GaraNtia Que Dou.

SoU aPEnaS o Ð Í Є Ĝ Ø

8 comentários:

Unknown disse...

hummm o que dizer desse menino? essa pessoinha especial que eu conheci a pouco tempo!!!! mais parase que eu conheço a seculos... que Deus usa muito, que tem sempre uma palavra pra te dar quando vc prescisa... em fim é amigo pra todas as horas... continui assim esse estrumento preciosso nas maos de Deus.

parabens o blog tah lindo...

beijoss ♥

Iza Mamédio disse...

Que Deus continue te abençõando negoh, Deus vai te honrar mais ainda do que Vc imagina...e vai percorer e ganhar muitas terras pra Deus ... Creiaa nisso ...
Bjaoo ...
a paz querido

Espaço Reservado disse...

Nooossa!!! não vou falar que é dificil falar desse nego!!!
Mais sim, emocionante!!!
Um jovem alegre,sincero e que acima de tudoooo tem compromisso com Deus!!!
Um amigão de VERDADE nas horas Boas e Ruins também!!!

Que Deus continue te Abençoando a cada dia!

eeeeeee continue dando lugar pra Jesus te usar comu sempre, naum ligando pra o que as pessoas pensam, teu compromisso comu vc mesmo fala, é com Deus!!!

TE AMO D+
Fik na paz....

CANTOR ISAAC NASCIMENTO disse...

Fala Manin....!!!!

Q Deus continue te usando mto na terra...nunca perca essa autoridade e esta unção q Deus te deu...Conte comigo sempre...Q Deus continue abençoando a visa...Abraçãooo viw....!!!!!

Isaac Nascimento

Anônimo disse...

oi amigo..nem sei o que dizer....
ateus amigos ai ja disseram tudo sobre voce...

mas vou te dizer que te amo muito, a gente se deu tao bem que parece ate irmão( até brigamos como irmãos rsrs...) te adoro muito!!!!
te desejo tudo de bom e que deus continue te abençoando muito.
voce é uma pessoa super especial pra mim....
de sua amiga janinha.

CANTOR ISAAC NASCIMENTO disse...

Fala Fioooooo....!!!!

Ter um amigo é ter alguém
Com quem sempre partilhar
Cada momento de nossa vida
Um amigo sabe ouvir
Quando você fica ansioso
E dispara a falar sem parar

Sabe calar quando você
Acha que tem sua razão
E faz imperar sua opinião

Sabe falar na hora certa
Em que você precisa ouvir
Uma palavra amiga ou uma lição

Um amigo pode estar bem distante
Em outro bairro, cidade ou estado
Até mesmo em outro país, mas não importa

Ele sempre está pronto a ouvi-lo
E partilhar cada momento bom
E até mesmo o que seja ruim

Se não o vemos faz tempo
Reencontrá-lo é pura emoção
E muito alegra para nosso coração

Amigo independe da idade
Importa é ter o coração
Aberto pra interação

Quem não tem um amigo
Deve-se sentir muito só
Pois falta alguém pra partilhar

Há vários tipos de amigos
Aqueles que apenas passam...
Mas deixam muitas marcas

Há os amigos constantes
Estão sempre do nosso lado
Independente do momento

Mas o amigo especial
É aquele que acompanha
A trajetória de nossa vida

Um amigo não se compra
Conquista-se paulatinamente
Ou surge assim... De repente!

Mas o que fica de cada amigo
Que por nossa vida passa é
A amizade, a atenção e a confiança

Um amigo pode-se tornar tão especial
E fazer morada no nosso coração
E sua amizade se tornar eterna.


Q Deus te abençoe mto mew amigo....Abraçõooo....!!!!!!

Ev. Diego Nunnes disse...

Bigaduuuu fiii!!!

Amigão meu maniw!!!

te amo viu!!!

Unknown disse...

oi migo do meu S2.......
vc ocupa bastante espaço nele....rsrsrsrs
bjos te amo muitao....
janinha

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou akilo que tu naw pode ser,pois somos diferentes em nossas igualdades, sou a diferença estre os iguias, naw kero ser mais um na mutidão, Deus me chamou por cabeça naw por cauda! nasci pra vencer, e nisso vou acreditar!!!

Velhos tempos

Velhos tempos
Que naw voltam mais!!!

Cantor Isaac

Cantor Isaac
meu irmão, meu manin, meu amigo!!!

Frase...

Deixe a Noite passar, por que o dia esta amanhecendo e a alegria vem com o raiar do sol

Diego Nunnes...

Frase

O maior erro de uma pessoa, e naw acreditar em si msm...

Diego Nunnes

Seguidores